Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 04/09/2013 14:21 - Atualizada em: 04/09/2013 23:25
Curso de Aperfeiçoamento em Atividade Física para Pessoas com Deficiência
Universidade Federal de Juiz de Fora está oferecendo curso de aperfeiçoamento gratuito e a distância

Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância, da UFJF. Foto UFJF

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Faculdade de Educação Física e Desporto da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), encerrará na sexta-feira, dia 6, as inscrições para a sétima edição do curso de Aperfeiçoamento em Atividade Física para Pessoas com Deficiência, desenvolvido pelo Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino à Distância (NGIME), daquela Faculdade.

A oferta tem abrangência nacional e disponibiliza mil vagas. Oferecido na modalidade a distância, o curso tem duração de cinco meses, é totalmente gratuito e faz parte do Programa da Rede de Formação Continuada da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC), sendo voltado para professores da rede pública de ensino.

Ainda há tempo para se inscrever, o link para a inscrição pode ser acessado no sitegime.ufjf.br/gime. O principal objetivo do curso é a formação de profissionais para atuar no âmbito da inclusão, visando estimular e intensificar a participação das pessoas com deficiência em todas as aulas. Com essa proposta, o aperfeiçoamento deverá contribuir não só para o enriquecimento pessoal e profissional, como também para a efetivação de uma política de Educação Inclusiva, apoiando processos de aprendizagem e de desenvolvimento de alunos com deficiências em suas respectivas unidades de ensino.

Um dos diferenciais do Aperfeiçoamento em Atividade Física para Pessoas com Deficiência é que ele é 100% a distância, não havendo a necessidade de encontros presenciais. Para se inscrever, são necessários os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso de graduação em que conste o protocolo de solicitação de registro de diploma; cópia do documento de identidade e do CPF; e cópia da certidão de nascimento ou de casamento. O processo de seleção se dá por ordem de inscrição. Informações: (32) 2102-3283 e (32) 2102-3283. (Faefid)

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras