Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/09/2013 08:34 - Atualizada em: 04/09/2013 12:41
Assaltantes levaram dinheiro e celular de comerciante do Jardim Glória
Dois homens, sendo um deles armado, assaltaram um verdurão no início da tarde de ontem, no bairro Jardim Glória, em Lavras

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na tarde de ontem, terça-feira, dois homens assaltaram um verdurão na rua Evaristo Gomes Guerra, no Jardim Glória. Um dos indivíduos era negro, alto, forte, trajando camisa preta e rosa, calça jeans, boné preto e óculos escuros e o outro branco, magro, estatura mediana, trajando camisa vermelha, calça jeans, boné vermelho, óculos escuros e corrente prateada no pescoço.

Eles entraram no estabelecimento e, em determinado momento, o individuo de cor clara levantou a camisa, exibindo na cintura um revólver. Eles anunciaram o assalto e obrigaram o proprietário do verdurão a abrir a caixa registradora, onde havia apenas R$ 50. Um dos assaltantes pegou o celular do comerciante e na frente da vítima retirou o chip.

Após o assalto os dois fugiram . Os dois foram filmados por uma sistema de vídeo vigilância. O proprietário do verdurão só acionou a polícia  cerca de uma hora depois do assalto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras