Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 23/09/2010 08:21 - Atualizada em: 23/09/2010 12:19
Sábado você vai viajar no passado com o Baile dos Anos Dourados
Se recordar é viver, então venha recordar os anos 60, com a Big Band Show, no Baile dos Anos Dourados, no Clube de Lavras, com direito a jantar

     

             Ilustração

 

No sábado, dia 25, será realizado, no Clube de Lavras, o Baile dos Anos Dourados, com a banda Big Band Show, a banda que tem um repertório de músicas de sucesso da década de 60. O baile será promovido pela empresa especializada em eventos, a Estrela Dourada, que promete levá-lo a uma viagem à época do laquê, da saia rodada e cheia de babados, da Gin Tônica, do Grapette e da Cuba Libre.

Para passar uma noite agradável e reviver os anos onde o luxo era desfilar pelas ruas da cidade de lambreta, com o topete impecável e bem moldado a base de Brilhantina Glostora, basta tomar uma decisão agora e ligar para (35) 9911-1865 e adquirir sua mesa com 4 ou 6 lugares, com direito a um jantar com cardápio fino: codorna ao molho de vinho, arroz e salada.

Cada mesa terá uma garrafa de vinho, uma jarra de água e suco, além da sobremesa. A venda das mesas está sendo disponibilizada pela Estrela Dourada Eventos. Venha curtir o Baile Anos Dourados, neste sábado, dia 25 de setembro.

Leia também:Túnel do Tempo: Clube vai levá-lo aos anos 60

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras