Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/09/2013 17:12 - Atualizada em: 04/09/2013 22:29
Show com Oswaldo Montenegro na Ufla: ingressos ainda podem ser trocados
Basta levar alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas ou leite em pó para poder trocar por ingressos para os shows de Oswaldo Montenegro hoje e Gilberto Gil na quinta-feira

Oswaldo Montenegro, o segundo a se apresentar na série de shows do aniversário da Ufla. Foto de divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Oswaldo Montenegro será uma das atrações da programação dos 105 anos da Universidade Federal de Lavras (Ufla), nesta terça-feira, dia 3. Oswaldo Viveiros Montenegro é carioca e tem 57 anos, além de grande cantor, ele compõe trilhas sonoras para peças teatrais, balés, cinema e televisão.

Montenegro é a segunda grande atração em Lavras dentro da programação comemorativa dos 105 anos da Ufla, a primeira grande atração foi realizada na sexta-feira: o grupo de rock Paralamas do Sucesso levou ao estádio da Ufla cerca de 15 mil pessoas.

O show de hoje também será realizado no estádio da Universidade e, como no primeiro, os convites foram trocados por alimentos não perecíveis que a Ufla distribuirá para entidades filantrópicas de Lavras e região, serão beneficiadas com os alimentos as seguintes entidades: Lar Augusto Silva (Asilo), Fazendinha Senhor Jesus; Casa do Vovô; Centro Espírita Augusto Silva; Centro Espírita Fraternidade; Esquadrão da Vida; Associação Beneficente Evangélica de Lavras; Casa de Transformação Betânia; Casa Eterna Misericórdia; Grupo Ghirassol; Sociedade São Vicente de Paulo; Festa da Criança - O Vagalume; Lar e Vida; Sociedade Espírita Ismael, Centro Espírita Alan Kardec, Centro Espírita da Prece e Apae Lavras.

Quem quiser assistir aos shows de Oswaldo Montenegro e de Gilberto Gil, é só levar os alimentos e trocá-los.Para retirar o ingresso, basta levar os produtos ao anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), das 8 às 11h, das 14 às 17h e das 19 às 21h. Será necessária a apresentação de documento para a retirada dos ingressos e cada pessoa poderá retirar o limite de cinco ingressos para cada show.

Confira a tabela: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e trigo) e (preferência café e macarrão) = 1 ingresso; fralda geriátrica = 3 ingressos; lata de leite em pó = 2 ingressos. Vale a pena assistir aos shows e ainda colaborar com as instituições filantrópicas de Lavras e da região.

A equipe de reportagem do Click Agito estará presente e registrará o show e a emoção do público.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras