Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/09/2010 08:11 - Atualizada em: 23/09/2010 11:55
Motorista tentou subornar um policial e acabou preso
Motorista de São Paulo, ao ser abordado por um policial rodoviário, entregou os documentos e uma cédula, "para que o policial fosse rápido e o liberasse".

     

        Foto ilustrativa

 

O que faz das polícias de Minas Gerais se destacarem em relação às outras são as atitudes dos policiais. Esta semana a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizava uma operação na BR-265, no km 340, quando o policial militar Ângelo Eugênio de Carvalho abordou um veículo Volvo placa EJY-6678, de Guarulhos (SP), transportando equipamentos pesados de uma empresa.

O policial aproximou do veículo e solicitou do motorista Ari de Siqueira, 49 anos, natural de Cachoeira Paulista (SP), a documentação do caminhão e a Autorização Especial de Trânsito (AET), para transporte de equipamento pesado. O motorista entregou ao policial toda a documentação necessária e disse a ele que junto estava entregando uma cédula de R$ 20 para que ele "tomasse um cafezinho e o liberasse o mais rápido possível".

O policial Ângelo chamou uma testemunha e deu voz de prisão ao motorista por tentativa de corrupção e o conduziu até a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). O que para o motorista paulista seria relativamente comum foi motivo de sua prisão em Minas Gerais. São atitudes como esta do soldado Ângelo Eugênio de Carvalho que engrandece as polícias mineiras e seus homens.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras