Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 02/09/2013 00:39 - Atualizada em: 04/09/2013 22:47
Paralamas do Sucesso fizeram show em Lavras e foram fotografados pelo Click Agito - veja fotos
Foi muito bom o show dos Paralamas do Sucesso na sexta-feira, em Lavras, confira o que rolou na apresentação e no camarim dos artistas

Click Agito registrou o show dos Paralamas do Sucesso

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na sexta-feira, dia 30, os Paralamas do Sucesso se apresentaram em Lavras, eles fizeram um show para 15 mil pessoas no estádio da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O show fez parte das comemorações dos 105 anos da Universidade.

Além dos Paralamas do Sucesso, Oswaldo Montenegro e Gilberto Gil se apresentarão na terça e quinta-feira, respectivamente. Os convites para o show dos Paralamas foram trocados por alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para instituições filantrópicas de Lavras.

Quem também acompanhou o show e depois esteve no camarim dos Paralamas foi o Click Agito do Jornal de Lavras, com os repórteres Allan Ralker e Otávio Furtini (foto à esquerda). Eles registraram os melhores momentos do show e flagraram tietagem no camarim dos artistas.

Os repórteres fotográficos do Click Agito também estarão presentes nos shows de Oswaldo Montenegro e Gilberto Gil, na terça e quinta-feira.

Clique nas miniaturas e veja as fotos do show dos Paralamas em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras