Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/09/2013 15:53 - Atualizada em: 01/09/2013 22:32
Lavras receberá Oswaldo Montenegro na terça-feira e Gilberto Gil na quinta-feira
Lavras terá dois grandes shows nesta semana como parte das comemorações do aniversário de 105 anos da Ufla

Oswaldo Montenegro fará show em Lavras na terça-feira. Foto  jornal online: tudo de bh

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Depois do show dos Paralamas do Sucesso em Lavras, evento que reuniu mais de 15 mil pessoas no estádio da Universidade Federal de Lavras, na sexta-feira, dia 30, agora é a vez de Oswaldo Montenegro. O show, o segundo de três grandes, faz parte das comemorações dos 105 anos de atuação na área do ensino, pesquisa e extensão, da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

A Ufla realiza a Semana de Ciência, Cultura e Arte e o Sinbio (Simpósio Internacional de Biodiversidade), que engloba uma série de eventos culturais e científicos na cidade. A intensa programação conta com três grandes shows: Os Paralamas do Sucesso, que foi realizado na sexta-feira, dia 30; Oswaldo Montenegro, na terça-feira, dia 3, e Gilberto Gil, na quinta-feira, dia 5.

O ingresso é trocado por alimentos não perecíveis. Para retira-lo, basta levar uma das opções de produtos no anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h. Será necessária a apresentação de documento para a retirada dos ingressos e cada pessoa poderá retirar o limite de cinco ingressos para cada show. São 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e trigo) = 1 ingresso; um pacote de fralda geriátrica dão direito a 3 ingressos; e uma lata de leite em pó, a 2 ingressos.

As opções de troca são válidas para os shows de Oswaldo Montenegro ou para o show de Gilberto Gil. A limite de lotação no estádio, por questão de segurança, foi estipulado em 15 mil pessoas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras