Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/09/2013 13:09 - Atualizada em: 01/09/2013 18:30
Evento internacional será realizado nesta semana em Lavras
Conferencistas, estudantes, pesquisadores e professores de várias partes do mundo estão chegando em Lavras para o Simpósio Internacional de Biodiversidade

Cartaz de divulgação do Simpósio Internacional de Biodiversidade (Sinbio)

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Amanhã, dia 2, começa um importante evento em Lavras, é o Simpósio Internacional de Biodiversidade, que se estenderá até o dia 4, quarta-feira. O evento será marcado pela presença de cientistas renomados do Brasil e do exterior. Serão 27 conferencistas brasileiros e 13 estrangeiros, das mais notáveis universidades do Canadá, México, Austrália, Bélgica, Portugal, Holanda e Moçambique.

O Simpósio será realizado com a abordagem de seis temas principais: Biodiversidade do Solo; Biodiversidade Microbiana e Inovações para a Indústria; Diversidade Cultural e Biodiversidade no Brasil; Coleções de Culturas e Taxonomia de Cogumelos e Algas; Café e Biodiversidade; e Biodiversidade dos Biomas.

O Simpósio Internacional de Biodiversidade faz parte das comemorações dos 105 anos da Universidade Federal de Lavras. Hoje, domingo, dia primeiro, foi realizada a terceira etapa do Circuito Ufla de Corridas de Rua, com a segunda edição da corrida Gammon Ufla que teve participação de centenas de atletas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras