Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/09/2013 12:10 - Atualizada em: 01/09/2013 19:31
Lavras: menores roubam motocicleta, depois a abandonam no mesmo local do furto
Menores furtam motocicleta que havia sido deixada na porta de um supermercado no Jardim Glória

O menor foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e confirmou quem era o seu comparsa no furto do veículo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 43 anos estacionou sua motocicleta Yamaha YBR vermelha, placa HAJ-5298, de Lavras, na rua Evaristo Gomes Guerra, no bairro Jardim Glória, no final da tarde de ontem, sábado. Ele entrou em um supermercado daquele bairro, porém, ele havia deixado dois capacetes pendurados nos retrovisores da motocicleta e a chave na ignição, já que, segundo relatou à polícia, a parada seria rápida.

Ao retornar constatou o óbvio: sua motocicleta havia sido furtada, porém, uma testemunha viu quem a levou, foram dois menores, ambos conhecidos nos meios policiais. A polícia foi acionada e depois de colhida as informações, saíram ao encalço dos ladrões.

Quando os militares circulavam pelo bairro, receberam a informação de que a motocicleta estava abandonada no mesmo local em que havia sido furtada. Testemunhas contaram à polícia que os dois deixaram a motocicleta no local e saíram em desabalada carreira.

Uma testemunha indicou a residência de um dos menores e os policiais foram até o local. Um irmão do menor atendeu a porta e negou que o rapaz estaria naquela casa, porém, os militares informaram que a residência estaria cercada até que o rapaz saísse da casa, foi então que o irmão autorizou a entrada da polícia.

O menor foi encontrado escondido na casa, ele foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e confirmou quem era o seu comparsa no furto do veículo. A motocicleta, que estava com toda documentação em dia, foi devolvida para a vítima.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras