Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/08/2013 23:12 - Atualizada em: 01/09/2013 13:10
Festa do Homem do Campo será realizada no próximo final de semana em Lavras
O trabalhador rural tem uma festa dedicada a ele, é a Festa do Homem do Campo, que começa na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora e termina no Parque de Exposições

Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora, que realiza a tradicional Festa do Homem do Campo. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Em setembro, a Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte de Lavras, realiza uma festa tradicional, a Festa do Homem do Campo, uma festa religiosa bem ao estilo do homem do campo, do trabalhador rural, uma festa recheada com música, sorteio e um almoço.

A tradicional Festa do Homem do Campo será realizada em dois dias: 7 e 8 de setembro, sábado e domingo, respectivamente. Ela começa na Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, mas se estende até o Parque de Exposições "Silvio Modesto de Souza", na BR-265.

No dia 7 de setembro, Dia da Independência, às 13h, haverá um leilão de gado e diversos. No dia seguinte, às 8h30, será celebrada uma Missa Sertaneja no Censa (Centro de Evangelização Nossa Senhora Auxiliadora), ao lado da Paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte.

Em seguida a celebração da missa, os fiéis sairão em cavalgada até o Parque de Exposições "Silvio Modesto de Souza", na BR-265. Naquele local eles serão recebidos por violeiros e cantadores de moda de viola.

No parque haverá, ainda, apresentação de duplas, sorteio de brindes e um saboroso almoço. A Festa do Homem do Campo tem como patrocinadores o comércio e a indústria de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras