Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/08/2013 15:47 - Atualizada em: 31/08/2013 20:49
Explosões em caixas eletrônicos e troca de tiros com a polícia no Sul de Minas; Gate foi acionado
Bandidos explodem caixas eletrônicos e ainda trocam tiros com policiais civis em Campos Gerais, no Sul de Minas

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), estão em Campos Gerais na tentativa de capturar os marginais. Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Policiais civis, numa viatura descaracterizada, depararam, na madrugada deste sábado, na cidade de Campos Gerais, com bandidos que haviam explodido dois caixas eletrônicos de uma agência bancária naquela cidade, os bandidos atiraram nos policiais civis, que revidaram, a troca de tiros foi às 2h da madrugada no centro daquela cidade.

Os policiais civis estavam numa lanchonete a serviço de investigação, quando escutaram as duas explosões, os dois policiais saíram em disparada, num Fiat Uno descaracterizado rumo ao centro, quando depararam com três homens encapuzados saindo da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na praça principal de Campos Gerais. Os bandidos carregavam sacolas de dinheiro e ao perceberem a chegada dos dois policiais, começaram a atirar.

Os marginais entraram num carro sedan prateado e fugiram em disparada. Os policiais civis ainda tentaram capturar os assaltantes atirando contra o carro, mas os bandidos conseguiram fugir. A Polícia Militar chegou em seguida e, juntamente com os policiais civis, obtiveram informações com testemunhas sobre os assaltantes.

Dentro da agência os marginais deixaram uma sacola contendo algumas bananas de dinamites. De posse das informações, os policiais realizaram um rastreamento na cidade e acionaram as polícias das cidades vizinhas. A Polícia Federal também foi avisada, já que os bandidos roubaram um banco do governo.

Os policiais militares acionaram o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), em Belo Horizonte. Também foi acionado a Giseg (Gerência de Filial de SegurançaEmpresarial), que acionou um vigilante em Campos Gerais para poder fazer a segurança da agência até a manhã de hoje. A Sexta Região de Polícia Militar, com sede em Lavras, também foi comunicada do roubo. Policiais recolheram na porta da agência bancária, as cápsulas calibres ponto 40 e 380, que foram usadas pelos marginais.

Até o momento da postagem desta notícia ninguém ainda havia sido preso. As investigações e as buscas aos marginais continuam na região do Sul de Minas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras