Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 29/08/2013 15:16 - Atualizada em: 29/08/2013 21:35
Marcos Possato: "Nunca se fez tanto pela cultura em Lavras quanto agora"
Marcos Possato visitou a Secretaria Municipal de Cultura e cumprimentou a secretária Luíza Victorino pelo trabalho que está realizando na cidade

Vereador presidente da Câmara Municipal, Marcos Possato, em visita a Secretaria Municipal de Cultura

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador Marcos Possato, esteve na tarde de ontem, quarta-feira, dia 28, na Secretaria Municipal de Cultura, o parlamentar disse que fez questão de cumprimentar pessoalmente a secretária Luíza Maria Victorino de Andrade e toda sua equipe pelo trabalho que vem realizando em Lavras na área cultural.

Segundo o vereador, os eventos culturais que estão sendo realizados em Lavras tem dado visibilidade ao Executivo na mídia local e no Estado. Possato falou também que a atual administração se preocupou em descentralizar a cultura, levando-a para os bairros e até mesmo para a zona rural, o que não acontecia antes.

Para o vereador, a quantidade de eventos culturais que estão sendo realizados em Lavras desde o início do ano, já superou, em números, todos que foram realizados nos últimos anos. "Quase todos os dias tem atividades culturais em Lavras, são atividades interessantes e para todos os gostos", disse o presidente Marcos Possato.

A secretária Luíza Victorino agradeceu a visita do representante do Poder Legislativo e enfatizou: "Se trabalhamos assim é porque temo o apoio do prefeito Marcos Cherem e de seu vice Aristides Silva Filho".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras