Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 28/08/2013 12:43 - Atualizada em: 28/08/2013 18:04
Oficial que inspirou o personagem "Capitão Nascimento" vem ao Sul de Minas ministrar palestra
Ex-capitão do Bope e um dos consultores do filme "Tropa de Elite" estará no Sul de Minas neste final de semana

Paulo Storani, ex-oficial do Bope, consultor do filme "Tropa de Elite" e que inspirou o personagem "Capitão Nascimento". Foto divulgação Fiemg

 

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O ex-oficial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), do Rio de Janeiro, capitão Paulo Storani, vem ao Sul de Minas ministrar palestra em Poços de Caldas, ele é um dos convidados a participar da IX Semana do Gerente Empresarial da Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) Regional Sul, que será realizada no final de semana em Poços de Caldas.

Storani foi consultor do filme Tropa de Elite, de José Padilha, e um dos oficiais que inspirou o personagem principal, o "Capitão Nascimento". Paulo Storani falará sobre como montar um verdadeiro batalhão de choque nas organizações industriais. Na palestra, o antropólogo estabelece um paralelo entre o Bope e o dia a dia de uma empresa, destacando a importância de se montar uma equipe de profissionais que esteja envolvida e que enxergue o trabalho na organização não como um dever, mas como uma missão.

Entre os fundamentos do Bope, que Storani defende que sejam aplicados também pelas empresas, estão um rígido processo seletivo, além do foco no treinamento e no controle da performance na execução das atividades.

Além do ex-capitão do Bope, a Fiemg levará para Poços de Caldas diversos outros palestrantes. A Semana do gerente empresarial reunirá gestores de empresas do Sul de Minas para um dia de reflexões, troca de experiências e conhecimentos que visam melhorar a performance das industrias mineiras do Sul do Estado garantindo mais qualidade, eficiência na gestão e com isso desenvolvimento, geração de riqueza e renda.

O evento será realizado no Hotel Fazenda Poços de Caldas, nos dias 30 e 31, sexta e sábado, respectivamente. Os interessados em participar da IX Semana do Gerente Empresarial Fiemg Regional Sul, poderão se informar através do telefone: (35) 9231-5996.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras