Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/09/2010 17:31 - Atualizada em: 02/11/2011 12:36
Semana da árvore: dois eventos foram realizados na terça-feira
No terceiro dia da Semana Educacional da Árvore e Trânsito, dois eventos foram realizados: um no Jardim Campestre e, o outro, na Ecolândia.

     

        Recuperação da nascente no bairro Jardim Campestre

 

Esta semana está sendo realizada, em Lavras, uma série de eventos relacionados ao meio ambiente; eles fazem parte da Semana Educacional da Árvore e Trânsito, que teve início no dia 19, domingo, e se estenderá até sábado, dia 25.

No domingo foi realizado um passeio ciclístico saindo a praça Dr. José Esteves até a praça Augusto Silva. Na segunda, dia, 20, a Polícia Ambiental e a Polícia Rodoviária Estadual realizaram uma blitz educativa, tanto no que se refere a meio ambiente quanto a educação no trânsito.

Na terça-feira, dia 21, dois eventos marcaram o dia: no período da tarde foi recuperada uma nascente no bairro Jardim Campestre; ela foi delimitada e será preservada. À noite, foi realizada a solenidade de entrega dos prêmios do Concurso de Slogans da 6ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito.

A programação completa das atividades da Semana Educacional da Árvore e Trânsito  2010 encontra-se na seção Agenda do Jornal de Lavras.

Leia também:

No 2º dia da Semana Educacional da Árvore e Trânsito teve distribuição de mudas - veja fotos

Começou em Lavras, no domingo, a Semana Educacional da Árvore e Trânsito

 

 

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras