Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 28/08/2013 08:08 - Atualizada em: 28/08/2013 12:43
Selt lança página na internet para interagir com a comunidade
A exemplo da Secretaria de Cultura, Selt também informará através da internet sobre suas atividades

Uma exposição que foi realizada na Selt recentemente. Foto: Selt

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Selt), para manter os lavrenses informados sobre os resultados do Campeonato Municipal de Futebol e outras atividades daquele órgão, lançou no início desta semana, uma página na internet. O site traz informações sobre as atividades desenvolvidas naquela Secretaria, bem como notícias, galeria de fotografias e um Livro de Visitas, onde o visitante poderá manifestar sobre as atividades desenvolvidas na Selt e ainda dar sugestões.

Com a página ficou mais fácil, por exemplo, saber onde será realizado os jogos do Campeonato Municipal de Futebol, da primeira e segunda divisão; das atividades que estão sendo realizadas na Selt, como exposições, torneios e outros, que serão postados com o objetivo de interagir com a comunidade.

Para saber, por exemplo, das novidades na Selt, como a academia ao ar livre, recentemente inaugurada, os responsáveis pela página divulgarão todas as informações em tempo real. O objetivo é transformar a página num jornal informativo sobre as atividades da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, que tem como titular da pasta o secretário Paulo Rogério de Souza.

Para acompanhar a partir de agora as novidades na Selt, basta acessar a página no endereço eletrônico: selt2.webnode.com/. Visite a página e se informe de tudo que está sendo realizado nas quadras, nos campos de futebol da cidade e a classificação do time de seu bairro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras