Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 27/08/2013 09:44 - Atualizada em: 27/08/2013 15:53
Exposição de fotografia encerrou a Mostra Cultural de Lavras - veja fotos
Terminou a Mostra Cultural, mas os eventos em Lavras continuam: vem aí o Festival Internacional de Corais

A exposição foi realizada na praça Augusto Silva. Fotos: Bárbara Rossi

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Encerrou no domingo, a edição 2013 da Mostra Cultural de Lavras, que teve início dia 18. Durante 8 dias os lavrenses tiveram a oportunidade de assistir teatro, dança, shows musicais, apresentação de fanfarras, exposições de artesanato, poesias e outras atrações.

No domingo, último dia da mostra, foi realizado na praça Augusto Silva apresentação do Coral do Congo, da cidade  de Perdões, um show sertanejo com Maurício Viola & Wendel, uma mostra de pintura da artista plástica e uma exposição de fotografias.

A mostra de fotografias foi promovida pelo grupo Fotógrafos Amadores de Lavras, um grupo que iniciou suas atividades no final do ano passado. Os integrantes mantém uma página no Facebook onde trocam experiências e informações, além de publicarem fotografias de passeios organizados por seus membros.

A mostra fotográfica realizada chamou atenção do público pela sensibilidade dos fotógrafos que captam momentos que ficarão eternizados através de um click.

A Mostra Cultural de Lavras foi promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. Durante este ano já foram realizados mais de uma centena de eventos culturais. Segundo a secretária Municipal de Cultura, Luíza Maria Victorino Andrade, "Lavras está recuperando a tradição de ser uma das maiores produtora de cultura de Minas Gerais, isso graças", segundo ela, "ao apoio e incentivo que sua pasta tem recebido do prefeito Marcos Cherem".

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras