Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 27/08/2013 07:29 - Atualizada em: 27/08/2013 12:41
Fogo destruiu um dos apartamentos do Hotel Pinguim, em Lavras - veja fotos
Descuido de um dos hospedes do tradicional Hotel Pinguim, resultou num incêndio em um dos apartamentos, provocando uma correria na madrugada desta terça-feira

Um dos apartamentos do hotel foi totalmente destruído. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um incêndio na madrugada desta terça-feira, dia 27, destruiu completamente um dos apartamentos do tradicional Hotel Pinguim, um dos mais antigos de Lavras. O fogo começou no apartamento 213, onde estava hospedado o serralheiro Diego dos Santos Oliveira. Segundo o serralheiro, que é natural de Três Pontas e está em Lavras a serviço, ele estava fumando  e, em dado momento, dormiu, acordando com o fogo na cama. O rapaz saiu correndo para pedir ajuda na portaria.

Uma fumaça densa tomou conta dos corredores do prédio e da rua Álvaro Botelho. Os vizinhos do hotel acordaram com o barulho e gritos dos hospedes e funcionários do Pinguim. O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas viaturas compareceram ao local. O fogo, que teve início às 3h30, foi controlado cerca de uma hora depois, mas o apartamento ficou completamente destruído. No momento em que os bombeiros chegaram, os hospedes do hotel foram obrigados a deixar o prédio, eles saíram correndo carregando o que podiam. A Polícia Militar também esteve no local e viaturas fecharam o acesso a rua Álvaro Botelho para que os bombeiros pudessem trabalhar.

Diego dos Santos Oliveira teve ferimento num dedo da mão e pequenas queimaduras, ele recusou receber atendimento médico, apesar da insistência dos bombeiros. Diego perdeu tudo que tinha, ele ficou apenas com uma bermuda.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras