Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/08/2013 17:03 - Atualizada em: 27/08/2013 07:29
Ijaci dá um exemplo que deve ser seguido por todos, o "Dia do Bem Fazer" - veja fotos
Um dia que os moradores da cidade de Ijaci se unem e realizam diversas ações em favor da cidade, é o "Dia do Bem Fazer"

Empresários e voluntários se uniram e dedicaram o domingo a cidade de Ijaci, eles participaram do "Dia do Bem Fazer"

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Empresários e moradores de Ijaci deram um exemplo a ser seguido: empresários e voluntários tiram um dia no ano para se dedicar a cidade, é o que eles chamam de "Dia do Bem Fazer", quando engenheiros, pedreiros, estudantes, professores, militares, comerciantes e até industriais se unem , literalmente, "colocam a mão na massa", foi assim no domingo, dia 25.

A iniciativa é do Instituto Camargo Correa, da InterCement S.A, do Conselho Comunitário de Segurança Publica (Consepi) e da Prefeitura Municipal de Ijaci. O evento encabeçado pelos profissionais das empresas do Grupo Camargo Corrêa, familiares e amigos, se unem e realizam, simultaneamente, ações voluntárias em prol das comunidades onde vivem.

Partindo do princípio que as empresas devem ser agentes de transformação da sociedade na direção de um mundo justo e sustentável, todos se unem e dedicam um único dia em favor de realizar benfeitorias na cidade. Este ano, o "Dia do Bem Fazer" realizou diversas obras como: reforma da Sala de Recursos na escola estadual "Maurício Zakhia", pintura do prédio, instalação de novos ventiladores na escola e limpeza em seu entorno. Tudo isso com apresentação de atividades culturais locais, já que também foi realizada a Rua de Lazer, com brinquedos para todas as crianças e barracas de atendimento social.

Os voluntários reformaram uma quadra de futebol e a sede do Consepi (Conselho Municipal de Segurança Pública de Ijaci). Eles também construíram dois novos playgrounds na cidade, um deles no bairro da Serra, onde foram instalados brinquedos, o terreno foi gramado e as passarelas cimentadas e pintadas. O entorno do playground do bairro da Serra foi arborizado com árvores frutíferas e decorativas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras