Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/09/2010 14:52 - Atualizada em: 01/11/2011 21:54
Pinto Coelho passou por Lavras na manhã de quarta-feira
Candidato a vice-governador na chapa do PSDB de Antônio Anastasia, deputado Alberto Pinto Coelho, passou por Lavras na manhã de quarta-feira.

     

Alberto Pinto Coelho, sendo recebido em Lavras pelo presidente do Diretório Municipal do PSDB, o advogado Silvio César de Castro

 

O deputado Alberto Pinto Coelho, candidato a vice-governador na chapa de Antônio Anastasia, passou por Lavras na manhã de quarta-feira, dia 22. Ele desceu no aeroporto regional às 11h, uma hora de atraso no horário previsto para sua chegada. Pinto Coelho foi recebido pelo vice-prefeito Cassimiro da Silva, que representou a prefeita Jussara Menicucci.

O presidente do Diretório Municipal do PSDB, o advogado Silvio César de Castro; o venerável da Loja Maçônica "20 de Julho", Antônio Moura e diversos políticos de Itumirim, também aguardavam o candidato.

Pinto Coelho desceu em Lavras e foi direto para Itumirim, onde tinha compromissos político. Ele seguiu em uma van em carreata até aquela cidade. Junto com Pinto Coelho veio também o candidato a deputado federal Luiz Fernando Ramos Faria, que foi recebido no aeroporto pelo empresário Jânio de Bragança. O ex-vereador Marcos Possato também esteve no aeroporto, ele foi responsável, em Lavras, pela campanha de Pinto Coelho a deputado estadual em 2002.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras