Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 26/08/2013 10:15 - Atualizada em: 26/08/2013 13:33
Festa de Congada terminou com atropelamento de 8 pessoas em Santana do Jacaré
Um atropelamento de crianças e adultos acabou com uma das festas mais populares da região

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um atropelamento acontecido na tarde de ontem, domingo, dia 25, deixou oito pessoas feridas, entre elas três crianças, na cidade de Santana do Jacaré, durante uma festa de congada na cidade. Segundo a Polícia Militar, um jovem de 22 anos dirigia um veículo Volkswagen Gol placas GZE-8455, de Campo Belo, quando perdeu o controle direcional de seu veículo e atingiu os participantes da congada.

Três crianças, de 8, 10 e 13 anos, e cinco adultos de 51, 55, 63, 64 e 65 anos foram atingidos pelo veículo e precisaram ser socorridos. Eles foram levados para o Hospital Santa Casa de Campo Belo, todos eles tiveram ferimentos leves, nenhum corre risco de morte. As vítimas foram atendidas e já retornaram para suas casas.

O veículo foi parado no braço por um grupo de pessoas, uma testemunha tirou o motorista do volante e assumiu a direção para evitar que mais pessoas fossem atropeladas. O motorista aproveitou o momento de confusão e desespero das pessoas e fugiu sem prestar socorro às vítimas, abandonando o veículo no local.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). O motorista foi procurado, porém, não se tem, ainda, informações a respeito de sua captura. Também não foi informado se ele havia feito uso de bebida alcoólica.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras