Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/08/2013 18:13 - Atualizada em: 26/08/2013 10:15
Colecionadores de carros antigos viajaram para Aparecida, em SP - veja fotos
Apaixonados por carros antigos pegaram estrada na manhã de sábado; eles partiram da Augusto Silva, principal praça de Lavras

Automóveis antigos chamaram a atenção das pessoas que estavam na praça na manhã deste sábado. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quem passou pela praça Augusto Silva no início da manhã de ontem, sábado, dia 24, estranhou a quantidade de veículos antigos e a movimentação de pessoas tão cedo naquele espaço público, isso porque os adeptos do colecionismo promoveram uma viagem até o interior de São Paulo. Muitos motoristas levaram seus familiares ao passeio que terminou hoje, domingo, quando retornaram a Lavras.

Opalas, Belina, SP 2, Dodge Polara, Corcel, Fuscas, Karmanguia, Caravan e até um Itamaraty, além de outros carros de 30, 40 e até 50 anos, partiram rumo a cidade de Aparecida. Os motoristas disseram que passariam o dia de sábado naquela cidade, participariam de uma missa no Santuário de Aparecida, na manhã de hoje, domingo, depois, pegariam estrada de volta a Lavras.

Os motoristas são pessoas conhecidas da cidade, são profissionais liberais, comerciantes, funcionários públicos e outros, que têm em comum, a paixão pelos automóveis antigos; são apreciadores de veículos que já saíram de linha e tem como desafio, conseguir uma peça original e adiciona-la ao seu veículo, deixando-o mais original possível, alguns deles já conseguiram a tradicional placa preta, que é dada apenas aos veículos antigos com mais de 95% de peças originais.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras