Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/09/2010 11:38 - Atualizada em: 02/11/2011 11:35
Micareta deverá movimentar a economia da cidade, em outubro
O Lavras Folia é mais que uma festa carnavalesca fora de época, é um grande investimento da cidade, pois durante três dias, milhares de pessoas injetam muito dinheiro na economia do município.

     

        Ilustração

 

O comércio da cidade já está preparado para receber os milhares de turistas que estarão em Lavras em outubro para o maior evento festivo da cidade: o Lavras Folia. O evento movimenta a economia da cidade durante sua realização.

O Lavras Folia terá início no dia 9 e se estenderá até o dia 11 de outubro. Durante os três dias, a cidade ficará repleta de turistas vindos de todo o país para assistir aos shows e os jogos do Inter Odonto, Inter Jurídico e o Liga Medicina, todos dispostos a gastar dinheiro.

É uma festa que movimenta a economia e todos saem ganhando. Inicialmente quem ganha diretamente são os bares, imobiliárias, hotéis, restaurantes, supermercados, mercearias, padarias, farmácias, postos de gasolina e botequins. Serão 72 horas de muita animação com milhares de pessoas gastando em nossa cidade. Aos lavrenses cambem receber bem os turistas.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras