Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 23/08/2013 09:24 - Atualizada em: 23/02/2014 17:48
(Informe) Conheça "Ôh Kibe", sabor inesquecível - veja fotos
O irresistível "Ôh Kibe" é comercializado todos os domingos, na praça Dr. Augusto Silva

Fotos: Helio Teixeira Júnior

 

Informe Publicitário

Os Kibes Artesanais da Barraca Ôh Kibe são feitos com muito carinho e dedicação porque são feitos por quem gosta do que faz e  procura aliar sabor com saúde.

A dedicação se inicia desde o cultivo caseiro das ervas, a quantidade de carne utilizada na massa, o cuidado na diminuição do sal substituída pelas plantas que tem até fator antidepressivo!

Se você ainda não experimentou, venha saborear aos domingos na Praça Dr. Augusto Silva, de 7h da manhã até as 13 horas.

Você está convidado também a experimentar as Esfihas fechadas ou abertas, que exalam o tradicional aroma  do tempero sírio quando estão sendo assadas!

E para completar, conheça também o sanduíche de pão de queijo com pernil. O pernil também é preparado na mesma dedicação, seguindo a linha dos temperos naturais, sendo marinado com antecedência para depois ser assado.

Suculento, macio e com gosto de Natal, o pernil assado na
Barraca Oh Kibe, é preparado com "mãos de fartura" pela proprietária da tendinha, onde o delicioso sanduíche com o pão de queijo ou com o pãozinho francês personalizado e exclusivo da barraca vem acompanhado por tomate ou pimentão que, são preparados no local sem tempero, para que fique mais saudável e você possa fazer sua opção!

Barraca Ôh Kibe, sabor com gosto de quero mais! Kibes a 0% de gordura, pouco sal, carne bovina de qualidade na massa e muitas ervas que fazem toda a diferença e somam em sua saúde. Domingo na praça, em frente ao Hemocell.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras