Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 22/08/2013 12:47 - Atualizada em: 22/08/2013 19:24
Para conter despesas, Câmara de Lavras vai comemorar seus 181 anos sem o tradicional coquetel
Presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Possato, decretou que a comemoração dos 181 anos de instalação do Poder Legislativo não terá festa

Câmara Municipal de Lavras. Foto extraída da página do Facebook daquela Casa Legislativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Câmara Municipal comemora este mês, 181 anos de instalação, e para comemorar a data, realizará amanhã, sexta-feira, dia 23, uma Missa em Ação de Graça, dia 24, entrega de títulos de cidadania e honra ao mérito e no dia 25, um culto religioso. Receberão títulos de Cidadania Honorária, 29 pessoas, e diplomas de Honra ao Mérito, 34, entre cidadãos e instituições que prestam ou prestaram serviços em prol de Lavras.

Todos os anos, nesta ocasião, a Câmara Municipal realiza uma festa com "buffet" que é servido a centenas de convidados dos homenageados. Este ano, o presidente Marcos Possato optou pela não realização do coquetel e sua decisão foi publicada no Diário Oficial do Município, dia 20, terça-feira.

No decreto, o parlamentar destaca que, devido a situação financeira do município, o Poder Público não tem condições de arcar com despesas com alimentos, bebidas, garçons e "buffet". O presidente do Poder Legislativo destacou, no decreto, que "é dever do agente político administrar com parcimônia, sempre pautado nas normas em prol da coletividade e nos princípios basilares da indisponibilidade e da supremacia do interesse público".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras