Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/08/2013 09:13 - Atualizada em: 22/08/2013 12:47
Homem atira em um cachorro e é preso pela Polícia Militar de Ijaci
Morador da zona rural foi preso por maus tratos a um cachorro, ele possuía um rifle e uma espingarda de fabricação caseira, além de muita munição

Cão que foi atingido no focinho pelo disparo de arma de fogo. Abaixo, o material apreendido pela PM de Ijaci

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final de semana, integrantes de um Organização Não Governamental (ONG) promoveram uma manifestação contra a violência cometida aos animais. Um dia antes, a Polícia Militar prendeu um homem na zona rural acusado de atirar em um cachorro. O fato aconteceu na localidade conhecida como Boca da Mata e a Polícia Militar de Ijaci que efetuou sua prisão.

Testemunhas contaram que um cão entrou no sítio do homem de 43 anos, momento em que escutaram um estampido e o cão saiu correndo e gritando de dor, já que o tiro havia acertado o focinho do animal. A polícia foi acionada e os militares de Ijaci foram até o local e constataram que o cão estava mesmo ferido e o ferimento era proveniente de um tiro.

Os militares foram até a residência do acusado, que a princípio negou a autoria do disparo. Ele negou também que possuía uma arma de fogo, porém, os militares, ao revistarem um veículo de sua propriedade, encontraram um Certificado Federal de Arma de Fogo, constando um registro de uma carabina Remington calibre 22. Os policiais encontraram também, na propriedade rural, uma espingarda de fabricação caseira, diversas munições e uma mira telescópica.

Os policiais militares de Ijaci constataram que o registro do rifle Remington estava vencido e, por isso, os policiais recolheram a arma e o homem foi preso. Ele agora responderá por crime de maus tratos aos animais, por possuir arma de fogo sem registro e crime ambiental.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras