Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 21/08/2013 17:58 - Atualizada em: 22/08/2013 09:15
Luciano Huck esteve no CT do Galo e lavrense participou da gravação
Garoto de Lavras que vem se destacando na equipe do Galo de Minas, participou de gravação do programa "Caldeirão do Huck"

Diego Tardelli e o apresentador Luciano Huck, na Cidade do Galo. Foto: jornal O Tempo

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O apresentador de televisão Luciano Huck esteve em Belo Horizonte na tarde de ontem, terça-feira, dia 20, ele foi gravar um quadro de seu programa chamado "Peneira", no qual destaca jovens adolescentes que se aventuram no mundo do futebol, o quadro foi gravado na "Cidade do Galo". O apresentador da TV Globo recebeu, depois da gravação, uma camisa do Galo das mãos do atacante Diego Tardelli.

Participaram da gravação, a garotada do Sub 13 do Atlético Mineiro, entre eles, o lavrense Nayhan Gabriel, uma revelação do Galo, que foi levada para o Atlético Mineiro pelo também lavrense Cláudio Caçapa.

O anfitrião Diego Tardelli, que se recupera de lesão, participou da gravação do programa; ele concedeu uma rápida entrevista a Luciano Huck.

O apresentador do "Caldeirão do Huck" manteve rápido contato com alguns jogadores atleticanos, que trabalhavam em campo durante a gravação do programa da TV Globo.

Segundo a cabo Alcione Gonçalves, a mãe do jogador Nayhan Gabriel Gonçalves, o atleta ficou radiante com a participação no quadro do Caldeirão do Huck. Nayhan tem se saído bem no Galo e tem surpreendido seu preparador físico e treinador.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras