Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/09/2010 23:56 - Atualizada em: 01/11/2011 22:20
Prorrogado para o dia 30 o prazo para requerer segunda via do título
Ministros do Tribunal Superior Eleitoral optaram pela prorrogação do prazo para a retirada da segunda via do título eleitoral.

     

        Foto ilustrativa

 

Foi decidido na terça-feira, dia 21, pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a prorrogação do prazo para obtenção da segunda via do título eleitoral. O prazo, que terminaria na quinta-feira, dia 23, se estendeu por mais uma semana e o serviço segue até o dia 30 de setembro.

Para obter a segunda via do documento, é preciso procurar o Cartório Eleitoral na rua Kennedy dos Santos, no bairro Jardim Bela Vista. A segunda via só pode ser requerida por quem já era eleitor ou fez o pedido do título até 5 de maio deste ano, quando foi finalizado o cadastro eleitoral de 2010.

Nas últimas semanas, cartórios eleitorais de todo o país fizeram plantões para atender a demanda dos eleitores que precisavam da segunda via do documento. A menos de duas semanas das eleições, o pedido de prorrogação foi feito pelo corregedor-geral eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior.

Nas eleições de 3 de outubro, além do título de eleitor, para votar énecessário levar um documento oficial com foto, como o RG (Registro Geral), carteira profissional, certificado de reservista ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras