Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/08/2013 17:50 - Atualizada em: 20/08/2013 22:01
Centro Mariano da Figueira anuncia nova aparição de Maria, a Mãe de Jesus
Uma nova manifestação de Maria, a Mãe de Jesus, está marcada para este mês em Carmo da Cachoeira, na Comunidade da Figueira

Colina das Aparições, onde supostamente Maria, a Mãe de Cristo, se manifesta para os presentes

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os membros do Centro Mariano da Figueira, em Carmo da Cachoeira, estão anunciando uma nova manifestação de Maria Santíssima, a Mãe de Jesus, que, segundo eles, vem se manifestando ao longo da história por meio de aparições a diferentes videntes para comunicar suas mensagens de paz ao mundo.

Desde 2007 que os membros da Comunidade da Figueira atribuem a Nossa Senhora, transmissões de suas instruções por intermédio de monges da Ordem Graça Misericórdia - ordem cristã, ecumênica, de vida consagrada. O processo, segundo eles, é semelhante aos ocorridos nos séculos passados nas cidades de Lourdes, na França e Fátima, em Portugal, e desde 1981 em Medjugorje, na Bósnia-Herzegovina, a ex-Iugoslávia.

Segundo os membros da Comunidade Figueira, desde agosto de 2011, começou um ciclo de aparições públicas no Uruguai e no Brasil, estendendo-se depois a vários outros países. As mensagens supostamente transmitidas por Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade, são através de aparições públicas e podem ser acompanhadas por qualquer pessoa ou até mesmo pela imprensa.

A próxima aparição anunciada pelos membros da Figueira será dia 25 de agosto, porém, para receber a santa, existe um preparativo que terá início no sábado, dia 24, a partir das 14h30. A manifestação, segundos eles, será no domingo, dia 25, quando será realizada uma procissão às 14h, saindo da Casa dos Peregrinos até a Colina das Aparições, às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras