Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 20/08/2013 16:52 - Atualizada em: 20/08/2013 19:10
Curso de pedreiro será oferecido no Sine/CPPT, em Lavras
O Sine e o CPPT está oferecendo uma oportunidade para quem quer se qualificar

Imagem ilustrativa extraída do site do Senai

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As mudanças no cenário mundial geraram transformações políticas, tecnológicas, econômicas e sociais, com isso, o mercado de trabalho se tornou mais competitivo e seletivo. Neste novo cenário, a qualificação passou a ser um elemento de diferenciação e vantagem competitiva, passando a existir, com isso, um novo conceito em todas a áreas.

Hoje permanece no mercado apenas aqueles que se qualificam, que investem na carreira, isso é válido para qualquer profissão, desde um profissional da área da saúde até uma diarista, passando pelo veterinário, pelo professor, pelo engenheiro e outras profissões.

Os cursos de qualificação e de profissionalização são oferecidos por órgãos governamentais e as pessoas interessadas em crescer na carreira ou aqueles que pretendem começar uma nova carreira, devem ficar atento a estas oportunidades.

Em Lavras, o CPPT (Centro Público de Promoção do Trabalho), vai oferecer um curso de tempo integral para pedreiros. O curso não exige grau de escolaridade e será oferecido a ambos os sexos, para pessoas acima de 18 anos.

O curso terá uma carga horária de 40 horas e será oferecido de segunda a sexta-feira, no período de 26 a 30 de agosto, no CPPT, próximo a escola estadual Dora Matarazzo. Ele será ministrado no Sine (Sistema Nacional de Emprego) do CPPT.

 O curso é uma promoção do Sindicato Rural em parceria com seus parceiros: Sine/CPPT e Sindicato Imobiliário da Construção Civil. Quem quiser mais informações basta entrar em contato através dos telefones: (35) 3821-5048 e 3826-6195.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras