Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/08/2013 10:28 - Atualizada em: 19/08/2013 15:45
Motocicleta localizada pela polícia no centro de Lavras é alvo de polêmica
Motocicleta que desapareceu na rua Chagas Dória no dia do assalto ao Posto Gentil, foi encontrada pela polícia no centro da cidade

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A motocicleta que teria sido furtada em Lavras na rua Chagas Dória e que supostamente teria sido usada para o assalto ao Posto Gentil, na noite do dia 16, foi localizada por volta de 20h, de ontem, domingo, estacionada na rua João Modesto, no centro da cidade.

A motocicleta, uma Yamaha YBR, segundo sua proprietária, teria desaparecido quando foi deixada na rua Chagas Dória por volta de 22h de sexta-feira, dia 16, porém, ela só procurou a polícia para denunciar o furto no dia seguinte, por volta de 10h. A proprietária alegou que não tomou as devidas providências na hora porque a motocicleta tinha pendências de documento.

A polícia estranhou o fato e comparou as imagens da motocicleta no circuito fechado do posto de combustível e encontrou semelhanças no veículo. A situação se agravou mais ainda quando a proprietária da motocicleta se apresentou acompanhada de seu namorado, que segundo a polícia, tinha o mesmo porte físico do assaltante do posto.

Outro fato que intrigou os policiais foi a discrepância de horários: a proprietária da motocicleta disse que seu veículo foi furtado por volta de 22h. O assalto ocorreu às 19h.

A motocicleta localizada ontem foi levada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) e ficará a disposição das autoridades até que tudo seja devidamente esclarecido.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras