Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 19/08/2013 07:35 - Atualizada em: 19/08/2013 12:37
Cinco atletas da Academia Gym Center/UFLA estão na Seleção Mineira Adulta de Tae Know-Do
A Seletiva Mineira para a formação da Seleção Mineira Adulta foi realizada em Juiz de Fora

Mestre Valdeci Zampieri, Mariela de Abreu, Rodrigo de Freitas, João Gilberto e Cleiton Antônio, da Academia Gym Center, participando da seletiva

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Foi realizado no dia 10 de agosto, em Juiz de Fora, a Seletiva Mineira para a formação da Seleção Mineira Adulta que irá disputar o Campeonato Brasileiro Adulto nos dias 20, 21, e 22 de Setembro em Belém, no Pará.

Cinco atletas da Academia lavrense Gym Center/UFLA participaram da competição, e três conquistaram vaga na seletiva. A atleta Mariela de Abreu irá representar Minas Gerais na categoria até 57 Kg, Cleiton Antônio Oliveira na categoria até 68 Kg e Wenderson Alves na categoria até 74 Kg. Os atletas Rodrigo de Freitas categoria 80 Kg e João Gilberto Gaspar categoria até 87 Kg foram vice-campeões na competição.

Entretanto, esta semana, dois atletas da Gym Center foram convocados para compor a equipe: o atleta João Gilberto Gaspar foi convocado para participar do Campeonato Brasileiro na categoria acima de 87 Kg e a atleta Gleyciane Teixeira Silva  irá representar o estado na categoria até 67 kg. Sendo assim, a Academia Gym Center/UFLA terá cinco atletas na Seleção Principal, seleção composta por 16 atletas, sendo oito atletas masculino e oito atletas feminino.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras