Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/08/2013 18:56 - Atualizada em: 18/08/2013 11:36
Posto de gasolina foi assaltado na noite de ontem em Lavras
Posto Gentil foi assaltado na noite de ontem por um motociclista. A polícia desconfia de uma história contada por uma suposta vítima de roubo de motocicleta

Imagem ilustrativa do Posto Gentil, estabelecimento que foi assaltado na noite de ontem. Foto Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O posto de combustível "Gentil", às margens da BR-265, na entrada do bairro Água Limpa, foi assaltado na noite de ontem, sábado, dia 16. A frentista contou à polícia que estava trabalhando, quando um motociclista pilotando uma motocicleta Yamaha YBR azul, parou próximo a uma das bombas e o motociclista desceu do veículo, tirou uma arma da cintura e anunciou um assalto, em seguida, foi até o caixa e rendeu outro funcionário.

O bandido levou R$ 750 que estava no caixa e o aparelho celular do funcionário, em seguida, pegou a motocicleta e fugiu. O posto é monitorado pelo sistema de câmera de vídeo vigilância e a polícia teve acesso a gravação. O marginal chegou às 18h46, ele trajava blusa com capuz na cor azul e portava uma pistola na cor preta. Foi montado um cerco bloqueio na região, mas o suspeito não foi preso.

Na manhã de hoje, uma mulher de 35 anos, moradora do bairro Alterosa, procurou a polícia para registrar o furto de uma motocicleta Yamaha YBR azul, segundo ela, na noite de ontem. Ela contou que saiu saiu com seu companheiro, um homem de 35 anos, disse que foram até um bar na rua Chagas Dória. Segundo ela, ao voltar para pegar a motocicleta, descobriu que ela havia sido furtada.

Sobre a demora para acionar a polícia, ela justificou que deixou para a manhã de hoje porque a motocicleta estava com pendências de documentos. A polícia cruzou a informação da mulher e de seu companheiro com o assalto no posto de gasolina. Na filmagem, segundo a polícia, o assaltante tem as mesmas características físicas do companheiro da mulher que denunciou hoje o suposto furto de sua motocicleta.  

 O casal foi conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para explicar, com detalhes, a história que, para a PM, não está bem clara.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras