Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/08/2013 14:59 - Atualizada em: 16/08/2013 22:40
Alac vai comemorar seus 15 anos com grande feira no centro de Lavras
Uma feira que oferecerá aos lavrenses e visitantes, peças de artesanato e pratos típicos de Lavras, produzidos por artesãos e exímias doceiras e salgadeiras

Alac, que promove a feira de Lavras todos os domingos, vai promover um grande evento na semana que vem. Foto: Hélio Teixeira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Nos dias 23 a 25 deste mês, os lavrenses terão a oportunidade de fazer boas compras de produtos de artesanato, brinquedos pedagógicos, roupas, doces, salgados e bebidas caseiras, isso porque nestes três dias da segunda quinzena de agosto, a Alac (Associação Lavrense de Artesãos e Arte Culinária) de Lavras, vai realizar uma grande feira para comemorar seus 15 anos de existência. A feira será realizada na praça Augusto Silva das 9h às 21h.

A Alac é responsável pela feira de artesanato que é realizada aos domingos naquela praça. A associação reúne pessoas que tem grandes habilidades, são artistas plásticos e artesãos da cidade, que através do artesanato mostram sua arte através de peças criativas e diferentes, vendidas a preços acessíveis.

A Alac tem uma diretoria, tem personalidade jurídica e sobrevive de forma independente, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos. A entidade teve o reconhecimento das autoridades do município e do Estado, por isso, foi reconhecida de Utilidade Pública Municipal e de Utilidade Pública Estadual.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras