Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/08/2013 09:48 - Atualizada em: 16/08/2013 15:01
Idosa morre atropelada por motocicleta em Bom Sucesso
O motociclista havia sido autuado por falta de habilitação no dia anterior ao acidente

Delegacia de Bom Sucesso, onde o motociclista deverá se apresentar acompanhado de um advogado. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma idosa de 77 anos foi atropelada por uma motocicleta na tarde de ontem, quinta-feira, no centro de Bom Sucesso, ela atravessava a rua da praça Benjamim Guimarães, em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal (CEF), quando foi colhida pela motocicleta Honda CG 125, placa GOD-3073, de São Tiago (MG). O motociclista, após o atropelamento, fugiu a pé carregando o seu capacete. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Bom Sucesso, onde já chegou sem vida.

Através da placa da motocicleta os policiais militares descobriram a quem pertencia e constataram que o proprietário havia sido autuado no dia anterior por dirigir sem habilitação. A polícia foi até a residência do rapaz, de 29 anos, mas seus pais disseram que ele havia saído de motocicleta e não havia retornado.

O motociclista fugiu do flagrante e deverá se apresentar nesta sexta-feira acompanhado de um advogado. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo, onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras