Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/08/2013 19:14 - Atualizada em: 15/08/2013 22:10
Racco trouxe Sandra Martins para ministrar curso em Lavras
Sandra Martins, maquiadora oficial da Racco, atua hoje produzindo personalidades globais, atuando ao lado de renomados diretores e fotógrafos

Sandra Martins ministrou curso no Lavras Apart Hotel. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na semana passada, a Racco Lavras promoveu um evento no Lavras Apart Hotel, foi um curso de automaquiagem ministrado pela famosa Sandra Martins, maquiadora oficial da Racco.

Sandra Martins é maquiadora de carreira internacional, já viveu em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Milão, Barcelona, Natal, Buenos Aires. Ela já esteve presente nas passarelas e estúdios fotográficos de Milão maquiando para Vivienne Westwood, Empório Armani, Giorgio Armani,Dolce e Gabbanna, entre outros. Hoje na fotografia e para comerciais de TV, produz personalidades globais atuando ao lado de renomados diretores e fotógrafos em Curitiba, São Paulo e Santa Catarina.

Nas oficinas de maquiagem que ocorrem em todo o território nacional junto a Racco Cosméticos, ela ensina os truques de beleza que utiliza na produção de atrizes e modelos para capas de revistas, desfiles, editoriais de moda e publicidade.

No evento realizado em Lavras, as participantes fizeram automaquiagem durante o curso, acompanhando as instruções da maquiadora, que eram passadas em forma de tutorial.

O curso foi promovido no dia 8 de agosto, pelos propriétarios Racco Lavras, Luciana Aparecida de Souza e Cláudio de Freitas Naves. O evento contou com a presença dos casais de diretores da Racco em Minas Gerais: Angela Pezzin e Osmir Jose Pezzin, Manuela Matar e Fuad Naim Cordeiro.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras