Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 14/08/2013 18:43 - Atualizada em: 15/08/2013 10:30
Coro Municipal da cidade de Portão (RS) se apresentará nesta quinta-feira em Lavras
Hoje e amanhã os lavrenses terão duas opções culturais: seresta e apresentação de corais na igreja do Rosário

Secretária de Cultura e o chefe de Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Hoje e amanhã tem dois eventos culturais importantes em Lavras: nesta quarta-feira, a partir das 20h, os lavrenses poderão curtir a Rua da Seresta, com Murilo Barbosa e Convidados. A Rua da Seresta será realizada na rua dos Expedicionários, rua tradicional por ter sido frequentada, no passado, por boêmios e grandes seresteiros, como Ari Machado, José Maria de Brito e outros artistas inesquecíveis da cidade. 

Amanhã será a vez da apresentação do Coro Municipal da cidade de Portão, no Rio Grande do Sul. Ele se apresentará na igreja do Rosário, a partir das 19h. Também estará se apresentando naquele templo bicentenário o coral Meninas Cantoras de Lavras.

Os dois eventos fazem parte do calendário cultural da Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). Segundo Ricardo Calixto, chefe da Divisão de Artes da SMC, a meta da secretária Municipal de Cultura, Luiza Maria Victorino de Andrade, é abrir espaço para todos os artistas de Lavras e trazer eventos de outras cidades, para proporcionar aos lavrenses a diversidade cultural.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras