Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 21/09/2010 12:00 - Atualizada em: 28/08/2014 22:24
No 2º dia da Semana Educacional da Árvore e Trânsito teve distribuição de mudas - veja fotos
Motoristas foram parados em blitz educativa na manhã de segunda-feira; eles receberam folhetos educativos e mudas de árvores.

     

        2º dia da Semana Educacional da Árvore e Trânsito 2010

 

Está sendo realizada, em Lavras, a Semana Educacional da Árvore e Trânsito, com realização de diversos eventos relacionados à preservação ambiental e à educação no trânsito. No domingo, na abertura da Semana Educacional, foi realizado um passeio ciclístico em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social.

Na segunda-feira, dia 20, no segundo dia do evento, foi realizada, na parte da manhã, uma blitz educativa com distribuição de mudas de árvores e folhetos educativos. A blitz foi na BR-265, no km 344, no trevo Samaúma.

Técnicos em meio ambiente, Polícia Rodoviária Estadual, Policia Militar do Meio Ambiente e ecologistas participaram do evento. Os motoristas eram parados e recebiam folhetos educativos sobre meio ambiente e trânsito e, depois, mudas de árvores frutíferas e decorativas.

Na terça-feira, dia 21, o trabalho se concentrará na recuperação de uma nascente do bairro Jardim Campestre. A noite, na Ecolândia, haverá a solenidade de entrega dos prêmios do Concurso de Slogan da 6ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito.

Veja fotos do 2º dia.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras