Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/09/2010 11:51 - Atualizada em: 21/09/2010 18:55
Na sexta-feira tem Governo Itinerante nos bairros Vale do Sol e Vila Rica II
Os bairros Vale do Sol e Vila Rica II receberão, na sexta-feira, dia 24, o Governo Itinerante. A prefeita Jussara Menicucci transferirá, simbolicamente, seu gabinete para aqueles bairros.

     

        Governo Itinerante

 

O Governo Itinerante é um dos projetos da Administração Pública de maior resultado e impacto para a comunidade. O Governo Municipal desloca para uma região da cidade e oferece à comunidade local toda uma gama de serviços essenciais, serviço na área da saúde, de infraestrutura, atendimento jurídico e outros serviços. Junto com o Executivo vão também diversos setores de apoio, como secretarias, departamentos e divisões.

Esta semana a prefeitura vai realizar mais uma edição do Governo Itinerante, desta vez para atender a dois bairros: Vale do Sol e Vila Rica II. Toda a estrutura governamental e o gabinete da Chefe do Executivo se transferirão, simbolicamente, para a praça que fica na entrada dos bairros beneficiados. O Governo Itinerante será na sexta-feira, dia 24, das 10h até às 17h.

A prefeita Jussara Menicucci e as secretarias do governo municipal estarão atendendo pessoalmente as necessidades dos moradores daquela região.O Governo Itinerante é a oportunidade do morador ter acesso aos serviços da prefeitura além de ter contato direto com a prefeita.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras