Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 10/08/2013 20:14 - Atualizada em: 11/08/2013 08:38
Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras recebe viaturas das mãos de Fábio Cherem
Deputado Fábio Cherem entrega duas novas viaturas para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil

Chaves das novas viaturas foram entregues na sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Defesa Social, adquiriu diversas viaturas para serem entregues aos Departamentos e as delegacias de algumas cidades mineiras. A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras recebeu duas viaturas na manhã de ontem, sexta-feira e quem fez a entrega das chaves dos veículos foi o deputado estadual Fábio Cherem, representando o governo do estado.

A entrega das chaves foi numa solenidade rápida e simples, mas foi prestigiada pelo prefeito Marcos Cherem, pelo presidente da Câmara, vereador Marcos Possato, pelo delegado responsável pela Delegacia de Lavras Ailton Pereira e pelo delegado regional Carlos Camargo. O parlamentar lavrense passou às mãos do delegado responsável pela 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, as chaves das duas viaturas, que deverão permanecer em Lavras.

Camargo disse que o 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras, sob a responsabilidade do delegado Hafez Tadeu Sadi, receberá 32 novas viaturas que serão distribuídas para as regionais que estão subordinadas a Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras