Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 09/08/2013 08:30 - Atualizada em: 09/08/2013 17:44
Cedet realizará, em setembro, encontro internacional de educadores em Lavras
Mais uma vez Lavras será destaque na área educacional: em setembro será realizado o IX Encontro Internacional de Educadores do Cedet

Educadora Zenita Guenther, concedendo uma entrevista a uma emissora de televisão de Santa Cataria, quando participou de evento, como palestrante, a convite do governo daquele estado

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Cedet (Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento) e a Aspat (Associação de Pais e Amigos para o Apoio ao Talento) estarão promovendo em setembro, mais um encontro de educadores brasileiros e de outros países, é o IX Encontro Internacional de Educadores do Cedet – Aspat.

O evento será realizado durante três dias: 20, 21 e 22 de setembro, este ano com um dia a mais que no ano passado, quando o encontro foi realizado nos dias 21 e 22.

O Cedet e a Aspat são instituições conhecidas no Brasil e no exterior, a idealizadora do Cedet, Zenita Guenther, é conhecida como uma das mais brilhantes educadoras do Brasil em sua área: a educação para crianças com inteligência acima da média. A educadora Zenita Guenther é frequentemente convidada para ministrar palestras no Brasil e em diversos países da Europa. O Cedet, idealizado por ela, tem o reconhecimento do governo brasileiro e o modelo implantado em Lavras é copiado no Brasil e no exterior.

Como no ano passado, participarão educadores brasileiros e europeus. Durante a realização do evento, que ainda não teve a programação divulgada, serão ministradas palestras, encontros, exposições, lançamento de livros e seminário. Quem quiser obter mais informações sobre o IX Encontro Internacional de Educadores do Cedet, poderá visitar a página do Cedet - Aspat na internet (clique aqui para acessar), ou então entrar em contato através dos telefones: (35) 3694-4180 e 3822-3033.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras