Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 20/09/2010 23:35 - Atualizada em: 21/09/2010 12:00
Fazenda dos Ipês, em Bom Sucesso, promoverá leilão de gado no sábado
Criadores de toda a região e de todo o Brasil vão poder acompanhar o 4º Leilão Fazenda dos Ipês, em Bom Sucesso, no sábado, dia 25. O leilão será transmitido pelo Novo Canal.

     

        Foto ilustrativa

 

No dia 25, sábado, a Fazenda dos Ipês realizará o seu 4º Leilão de Gado. O evento terá início a partir das 14h, na sede da fazenda, que fica localizada na BR-335, entre Bom Sucesso e Macaia, no km 64. O fazendeiro Silvio Vieira Costa colocará, à disposição do público, 220 animais de procedência, são animais jovens, vacas de primeira e de segunda cria, vacas em lactação, vacas amojando, novilhas prenhas, novilhas inseminadas e bezerros.

O 4º Leilão Fazenda dos Ipês, de propriedade de Silvio Vieira Costa, será transmitido pelo Novo Canal, através de antena parabólica. O leilão de gado promete ser oportunidade de bons negócios para criadores.

Esta forma de comércio movimenta um grande volume de dinheiro, movimenta a economia e o agronegócio. Quando bate o martelo lá se vai outro lote de gado vendido pelo melhor preço, com vendedor e comprador satisfeito; essa é a grande tendência atual, a comercialização de animais através de leilões.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras