Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 07/08/2013 13:04 - Atualizada em: 07/08/2013 21:05
Clientes da tarifa social da Cemig, em Ribeirão Vermelho, vão ganhar lâmpadas
Cemig, na próxima semana, vai levar informações aos clientes no Posto Cemig Fácil de Atendimento em Ribeirão Vermelho

Área central da cidade de Ribeirão Vermelho. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), na segunda-feira, dia 12, vai tirar dúvidas, repassar dicas de como usar a energia com economia e segurança aos clientes, o evento será realizado no Posto Cemig Fácil de Atendimento de Ribeirão Vermelho.

Neste dia, a Cemig também fará doação de duas lâmpadas fluorescentes compactas para clientes com tarifa social, que devem apresentar uma conta de energia, documento de identidade e cartão social.

Em Ribeirão Vermelho, o Posto Cemig Fácil de Atendimento funciona em parceria com a Art Digital Photo Studio, localizada na rua Leite de Castro, no centro, onde os clientes da Cemig podem solicitar serviços, obter informações e esclarecer dúvidas.

O gerente de Suporte e Relacionamento Comercial com Clientes de Distribuição da Cemig, Jairo Rodrigues do Amaral, destaca que "o objetivo do Posto Cemig Fácil de Atendimento é aproximar a Cemig, ainda mais, dos consumidores e ampliar as opções de acesso aos serviços e informações sobre a Empresa a toda a comunidade".

Os principais serviços prestados pelo Posto Cemig Fácil de Atendimento são: ligação nova, posição de débitos, segunda via de conta, registro de falta de energia, andamento de serviços solicitados, alteração de data de vencimento da conta, solicitação de manutenção de iluminação pública, solicitação de cartão de autoleitura e atualização cadastral, além de outros serviços que poderão ser solicitados através de formulários eletrônicos disponíveis no local.

Além do atendimento pelo Posto Cemig Fácil, a Cemig disponibiliza outros canais de relacionamento, como a Agência Virtual, disponível através do endereço cemig.com.br e o Cemig Torpedo através de mensagem SMS para o número 29810 para os serviços de falta de energia, consulta a débito e envio de leitura.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras