Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/08/2013 10:17 - Atualizada em: 07/08/2013 15:08
Dilma Rousseff e o Ministro da Educação estão no Sul de Minas
Dilma e Mercadante vão inaugurar campus avançando da Universidade Federal de Alfenas, em Varginha

Presidente Dilma Rousseff e o ministro Aloizio Mercadante, eles estarão na região na manhã desta quarta-feira. Foto extraída do site da Presidência da República

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A presidenta Dilma Rousseff estará na região na manhã de hoje, ela vai a Varginha para participar da solenidade de inauguração do campus avançado da Universidade Federal de Alfenas (Unifal). A solenidade será realizada nesta quarta-feira, dia 7, e está marcada para às 10h30. A presença da Presidente foi confirmada pela assessoria de imprensa da Presidência da República e está na Agenda Presidencial.

O campus da Unifal em Varginha se iniciou numa instalação provisória em um prédio cedido, na época, pela prefeitura daquela cidade; na época, a administração era do PT. A sede própria da universidade começou a ser construída com recursos federais também em 2009 e os três primeiros prédios ficaram prontos em 2012.

Dilma estará acompanhada do ministro Aloizio Mercadante e do deputado federal Odair Cunha, atual vice-líder do Governo no Congresso.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras