Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 06/08/2013 18:07 - Atualizada em: 07/08/2013 10:20
Mostra Cultural de Lavras será realizada do dia 18 ao dia 25
Artistas de Lavras terão oportunidade de mostrar seu trabalho na Mostra Cultural

Secretária de Cultura e o chefe de Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Será realizada do dia 18 ao dia 25, a Mostra Cultural de Lavras, com exposições de orquídeas, de fotografias, de artes plásticas e muita música com os mais variados estilos, que vão desde a apresentação de corais até a MPB, passando por sertanejo, rock, música eletrônica e outros.

O teatro, o circo e a dança também serão atrações da Mostra Cultural, que será apresentada na praça Augusto Silva e no Espaço Cultural "João Pedreira de Carvalho", na Estação Costa Pinto.

A secretária Municipal de Cultura, Luíza Maria Victorino de Andrade, disse: "Permeando o Plano Nacional de Cultura, remodelamos o Projeto Mostra Cultural, que será realizado entre os dias 18 a 25, promovido pela Prefeitura de Lavras, através da Secretaria Municipal de Cultura. Um dos objetivos é a descentralização das ações, além de incentivar os artistas locais de apresentação".

Segundo o chefe do Divisão de Artes da Secretaria Municipal de Cultura, Ricardo Calixto, as inscrições para os artistas da cidade já estão abertas e vão até o dia 8, quinta-feira. Calixto disse que, inicialmente, as inscrições estariam abertas até sexta-feira, dia 9, porém, devido a realização da Conferência Municipal de Cultura, elas foram antecipadas.

Se você toca um instrumento, se participa de uma dupla sertaneja, se trabalha com circo ou tem fotografias que devem ser mostradas, faça sua inscrição na Casa da Cultura, de 12h às 18h, até quinta-feira, dia 8. As inscrições são gratuitas.  

 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras