Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 20/09/2010 19:07 - Atualizada em: 01/11/2011 21:03
Trechos da Fernão Dias, próximo a Lavras, estarão em obras
A Autopista Fernão Dias, concessionária que administra o trecho da BR-381 de São Paulo a Belo Horizonte, realizará obras na rodovia próximo a Lavras de segunda até sexta-feira.

         

        Trecho da BR-381, Fernão Dias 

 

A rodovia Fernão Dias estará em obras a de segunda-feira, dia 20, até o dia 24, sexta-feira, em diversos trechos entre São Paulo a Belo Horizonte. Na região de Lavras as obras serão realizadas no quilômetro 710 ao quilômetro 711,5, no sentido sul, entre Belo Horizonte a São Paulo, próximo a Nepomuceno. Já no sentido norte e sul, nas duas pistas de rolamento, as obras serão no quilômetro 700 ao 750, entre Lavras e Três Corações.

Nestes locais serão realizadas obras de recuperação de pavimento utilizando a técnica de reciclagem "in situ", objetivando melhorar as condições de segurança e conforto para o usuário, conforme estabelece o Contrato de Concessão.

Serão realizadas, também, obras de sinalização horizontal no quilômetro 614 a 617, próximo a cidade de Oliveira. Para a execução das obras, será necessário o fechamento das faixas de rolamento alternadamente. A faixa interditada será liberada somente no dia seguinte. A Concessionária pede atenção aos motoristas que passarem pelo local, que estará devidamente sinalizado.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras