Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 04/08/2013 13:53 - Atualizada em: 05/08/2013 07:59
Lavrador morre após ser esfaqueado pelo irmão em Campos Gerais
Irmão mata irmão em Campos Gerais, eles brigaram por motivos fúteis e o mais novo desferiu um golpe certeiro no irmão mais velho

Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, onde a vítima morreu no bloco cirúrgico durante o atendimento. Foto extraída do site diariodopontalonline.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 25 anos morreu após ser esfaqueado pelo irmão, de 22 anos, na primeira hora deste domingo, dia 4, no local conhecido como "Globo da Morte", no bairro Vila Nova, em Campos Gerais, área da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Alfenas. Segundo a Polícia Militar, o local onde ocorreu o crime é conhecido porque é frequentado por usuários de droga.

Davilson Martins de Oliveira discutia com o irmão Cleiton Martins de Oliveira, quando foi agredido com uma facada. A faca atingiu o pulmão esquerdo da vítima, que foi socorrida por uma ambulância da cidade. Devido ao seu estado grave foi transferido para o Hospital Universitário "Alzira Velano", em Alfenas, onde morreu.

Davilson foi preso e confessou que havia esfaqueado o irmão por motivos fúteis. Ele disse à polícia que havia jogado a faca fora em um matagal próximo a uma creche do bairro Vila Nova, a arma do crime não foi encontrada. Davison foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, subordinada ao Sexto Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras. Os dois, vítima e assassino, trabalhavam na zona rural de Campos Gerais.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras