Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 02/08/2013 17:48 - Atualizada em: 03/08/2013 12:25
Lavras ganhou mais uma Academia ao Ar Livre
Prefeitura de Lavras inaugura Academia ao Ar Livre para incentivar a prática esportiva e melhorar a qualidade de vida

Secretário Paulo Rogério de Souza e o prefeito Marcos Cherem na Academia ao Ar Livre, que foi inaugurada nesta sexta-feira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Marcos Cherem, o vice-prefeito Aristides Silva Filho e o secretário Municipal de Esportes, Paulo Rogério de Souza, inauguraram uma academia na entrada da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selt), que vai atender toda a comunidade lavrense. As atividades terão um acompanhamento de profissionais da área que ajudarão na prática correta das atividades físicas.

A inauguração contou com a presença de diversas pessoas que participam das atividades que são desenvolvidas naquele espaço que tem quadras, pista de caminhada e agora, aparelhos de ginástica.

O Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Rogério de Souza, destacou a importância dos projetos que hoje a Selt realiza e anunciou que o prefeito Marcos Cherem autorizou o asfaltamento da pista de corrida e caminhada da Selt, fato que foi muito bem recebido pelo público presente, por se tratar de uma demanda antiga dos usuários.

Marcos Cherem falou dos projetos desenvolvidos naquela secretaria e especialmente para a 3ª Idade e o Grupo Conquista para Deficientes e salientou "que a Selt merece e precisa desses investimentos, só não estamos fazendo mais rápido do que gostaríamos devido à situação econômica que o Município iniciou o ano de 2013".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras