Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/09/2010 11:05 - Atualizada em: 20/09/2010 19:08
Polícia Militar prende suposto traficante com três quilos de maconha
Um rapaz de 19 anos foi preso no bairro Jardim Floresta, na tarde de domingo, com três quilos de maconha prensada e dinheiro.

     

        Três quilos de maconha e R$ 250 apreendidos pela Polícia Militar na tarde de domingo

 

O Centro de Operações da Polícia Militar recebeu, na tarde de domingo, por volta das 14h20, a informação de que havia um ponto de tráfico no bairro Jardim Floresta, na rua Comandante Apolino. De posse de informações mais detalhadas, uma viatura com os policiais Sidney Pereira e Adilson Nogueira da Silva Júnior, se dirigiu para o local.

Outra viatura, com os policiais Cláudio Antônio dos Santos e soldado Rodrigo Aparecido Lúcio, deu cobertura à ação. Com a permissão do avô do suposto traficante, os policiais entraram no local onde, segundo a denúncia, poderia estar à droga. Para a surpresa dos policiais foram encontrados aproximadamente três quilos de maconha prensada.

O suposto dono da droga foi imediatamente localizado, tratava-se de Anderson Robert de Castro, 19 anos, natural de Lavras, ele não tinha passagem pela polícia. Com Anderson, os policiais encontraram, ainda, R$ 250, dinheiro supostamente proveniente da venda de droga.

Todo o material encontrado, droga e dinheiro, foram levados para a XXX Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). Devido à quantidade da droga, Anderson foi ouvido e, depois, conduzido para o Presídio Estadual de Lavras; ele foi enquadrado como traficante.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras