Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 31/07/2013 14:43 - Atualizada em: 31/07/2013 23:49
Cine Cristo deste sábado exibirá "José: O Pai de Cristo"
Filme conta a história do carpinteiro José, que era noivo de Maria quando ela ficou grávida de Jesus

Imagem do ator Ennio Moretti, extraída do filme José: O Pai de Cristo, que será exibido no sábado no salão paroquial da Matriz de Sant'Anna

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Cine Cristo exibirá neste sábado, dia 3, o filme "José: O Pai de Cristo", que conta a história do carpinteiro pobre que era noivo de Maria. José, atendendo a um pedido do Rei Herodes, vai trabalhar distante de sua amada e quando retorna, descobre que Maria estava grávida.

José a abandona, apesar dela ter contado a ele que estava grávida do Espírito Santo. Em um sonho, um anjo aparece para o carpinteiro e fala que Maria foi a escolhida para dar a luz ao filho de Deus. José volta para seus braços.

Uma história emocionante contada em 90 minutos. José: O Pai de Jesus" é um filme evangélico da Coleção Bíblia, com os atores Tobias Moretti, como José; Stefania Rivi, como Maria, e Ennio Fantastichini, como Herodes. A exibição deste sábado será especial para comemorar o Dia dos Pais.

O Cine Cristo é uma ação social sem fins lucrativos, portanto, com entrada franca. Além de assistir a um bom filme, os convidados ganham pipoca e refrigerante. A exibição será às 20h15, no salão paroquial da Matriz de Sant'Anna.

O Cine Cristo tem o apoio da Paróquia de Sant'Anna, do Grupo de Oração Civilização do Amor e da Renovação carismática Católica (RCC).

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras