Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 20/09/2010 10:53 - Atualizada em: 02/11/2011 12:37
Começou em Lavras, no domingo, a Semana Educacional da Árvore e Trânsito
Esta semana será a semana do meio ambiente em Lavras, com a realização de diversos eventos educativos e de conscientização. A semana começou no dia 19 e vai até o dia 25.

     

        Ciclistas de todas as idades abriram a Semana Educacional da Árvore e Trânsito

 

Começou na manhã de domingo, dia 19, a Semana Educacional da Árvore e Trânsito, que se estenderá até o dia 25, sábado, com diversas atividades educativas. No primeiro dia, domingo de manhã, foi realizado um passeio ciclístico em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social.

Dezenas de ciclistas de todas as idades saíram da praça Dr. José Esteves, a conhecida praça da estação, até a principal praça da cidade, a Augusto Silva. Os ciclistas tiveram batedores da Polícia Militar e o acompanhamento de duas ambulâncias: uma do Corpo de Bombeiros, com paramédicos, e a outra do serviço municipal de saúde.

Para participar do evento de domingo, todos os ciclistas doaram alimentos não perecíveis que serão repassados às instituições filantrópicas da cidade. Uma caminhonete da prefeitura municipal recolheu os alimentos e acompanhou o passeio.

Hoje, segunda-feira, segundo dia do evento, tem blitz educativa com distribuição de mudas de árvores, no trevo do bairro Samaúma, na BR-265, no quilômetro 344.

Confira programação completa na seção Agenda do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras